Audiência pública vai discutir direito de uso de imóvel do Estado para o Hospital Marieta

Público poderá acompanhar o evento on-line ou presencialmente.

#PraTodosVerem a imagem mostra o plenário vazio visto de cima. Aparecem as cadeiras do mezanino em primeiro plano e, ao fundo, as cadeiras dos vereadores. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o plenário vazio visto de cima. Aparecem as cadeiras do mezanino em primeiro plano e, ao fundo, as cadeiras dos vereadores. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí promove no dia 5 de junho, quarta-feira, uma audiência pública para debater a concessão de direito real de uso do imóvel de propriedade do Estado de Santa Catarina para o Hospital Marieta Konder Bornhausen. O evento terá início às 19h e o público poderá acompanhar on-line, pelo canal na Câmara no YouTube (@camaraitajai) ou presencialmente no plenário.

A audiência será presidida pelo vereador Marcelo Werner (Republicanos), proponente do Requerimento nº 3/2024, em que solicitou a realização do encontro.
#PraTodosVerem a imagem é um convite em formato retangular com o fundo em tons de cinza. O texto em preto diz: A Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V.S.ª para a Audiência Pública que irá debater a concessão de direito real de uso do imóvel de propriedade do Estado de Santa Catarina para o Hospital Marieta Konder Bornhausen. Data: 05 de junho de 2024 (quarta-feira). Horário: 19h. Local: Plenário Ver. Arno Cugnier - Câmara de Vereadores de Itajaí. Av. Ver. Abrahão João Francisco, 3825 - Bairro Ressacada. Obs: para o primeiro acesso à Câmara de Vereadores de Itajaí é necessária a apresentação de documento oficial com foto para realização de cadastro. Na parte inferior aparece o endereço eletrônico do portal da Câmara. cvi.sc.gov.br, os símbolos das redes sociais - @camaraitajai e o brasão do Poder Legislativo Municipal.