Câmara prorroga campanha de arrecadação para o RS até a próxima quinta-feira (23)

Donativos irão para a Associação de Pessoas Cegas e com Baixa Visão de Porto Alegre (Acergs).

#PraTodosVerem: imagem de duas pessoas próximas a um caminhão de entrega. Uma pessoa está empurrando um carrinho cheio de garrafas de água, enquanto a outra está ao lado da parte traseira aberta do caminhão, que também contém mercadorias.  #PraTodosVerem: imagem de duas pessoas próximas a um caminhão de entrega. Uma pessoa está empurrando um carrinho cheio de garrafas de água, enquanto a outra está ao lado da parte traseira aberta do caminhão, que também contém mercadorias.
A Câmara de Vereadores de Itajaí, em parceria com a Associação dos Servidores Públicos do Poder Legislativo de Itajaí (Aspelegis), segue recebendo donativos para as vítimas das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul, até quinta-feira (23).

A população atingida necessita prioritariamente de colchões, cobertores, alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal, materiais de limpeza e água.

Na primeira semana de campanha, a Câmara já havia arrecadado mais de 2,5 toneladas de donativos, sendo mais de 1100 litros de água mineral, mais de 500 litros de leite, além de alimentos, itens de higiene e limpeza, cobertores e roupas. Os itens foram doados por servidores, vereadores e pela comunidade.

A primeira parte do material foi encaminhada ao estado gaúcho pelo Projeto Brasil Esperança, por meio de uma carreta cedida pela iniciativa privada. Já as doações que chegarem até a próxima semana, serão encaminhadas para a Associação de Pessoas Cegas e com Baixa Visão do Rio Grande do Sul (Acergs).

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.

www.x.com/camaraitajai