Câmara arrecada mais de 2,5 toneladas de donativos para o Rio Grande do Sul

Campanha continua até a próxima quinta-feira (16).

#PraTodosVerem a imagem mostra os donativos dispostos no andar térreo da Câmara. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra os donativos dispostos no andar térreo da Câmara. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí, com apoio da Associação dos Servidores Públicos do Poder Legislativo de Itajaí (Aspelegis), já arrecadou mais de 2,5 toneladas de donativos para as vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Em uma semana, foram arrecadados mais de 1100 litros de água mineral, mais de 500 litros de leite, além de alimentos, itens de higiene e limpeza, cobertores e roupas. Os itens foram doados por servidores, vereadores e pela comunidade.

Todo o material será encaminhado ao estado gaúcho pelo Projeto Brasil Esperança, por meio de uma carreta cedida pela iniciativa privada.

Para continuar com o apoio ao Rio Grande do Sul, a Câmara vai estender a campanha até a próxima quinta-feira (16). A ideia é que no dia seguinte, a segunda remessa de doações já seja encaminhada aos atingidos pelas enchentes.
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.

www.x.com/camaraitajai