Comissão que investiga os contratos de aluguel do Município encerra trabalhos na próxima semana

No encontro será lido e votado o relatório final de CPI.

#PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores integrantes da CPI reunidos no plenário. Eles estão sentados em cadeiras pretas, atrás de uma bancada de madeira em formato de semicírculo. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores integrantes da CPI reunidos no plenário. Eles estão sentados em cadeiras pretas, atrás de uma bancada de madeira em formato de semicírculo. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nº 2/2023, que investiga a conduta da Administração Pública nos contratos de locação de imóveis pela Prefeitura de Itajaí, promoveu na tarde desta sexta-feira (1º) a 9ª Reunião Ordinária. Durante o encontro, foram lidas as correspondências recebidas e apresentados os requerimentos do dia, todos de autoria da vereadora Anna Carolina (PSDB).

Os requerimentos protocolados pela parlamentar, que solicitavam cópias de documentos de diversas secretarias municipais, foram rejeitados com dois votos contrários e um voto favorável. Além disso, também foi rejeitado o pedido de prorrogação dos trabalhos da CPI.

Desta maneira, foi agendada a última reunião da Comissão para o dia 7 de março, quinta-feira, a partir das 9h. No encontro será lido e votado o relatório final da CPI. A reunião é aberta ao público e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube pelo usuário @camaraitajai .

Fazem parte da CPI nº 02/2023 os vereadores Rubens Angioletti (PL) – presidente, Osmar Teixeira (Solidariedade) - secretário, Anna Carolina (PSDB) – relatora, Douglas Cristino (PDT) e Otto L. Quintino Jr.
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.