Relatório Final da CPI do Porto será votado na segunda-feira (26).

Reunião começa às 14h e terá transmissão pelas redes sociais.

#PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores Laudelino Lamim, Christiane Stuart, Adriano Klawa e Osmar Teixeira sentados atrás de uma bancada de madeira. Foto: Felipe da Costa / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores Laudelino Lamim, Christiane Stuart, Adriano Klawa e Osmar Teixeira sentados atrás de uma bancada de madeira. Foto: Felipe da Costa / CVI
A Comissão Parlamentar de Inquérito nº 1/2023, que investiga a queda na movimentação do Porto de Itajaí, vai realizar a última reunião na próxima segunda-feira (26), a partir das 14h. O público pode acompanhar o encontro presencialmente, no Plenário, ou pela transmissão via YouTube e Facebook no usuário @camaraitajai .

Na reunião será lido e votado o relatório final da Comissão, produzido pelo relator da CPI, vereador Osmar Teixeira (SD). Após a votação, serão dados os encaminhamentos que forem apontados no documento.

A CPI do Porto teve início em agosto do ano passado e é composta pelos vereadores Adriano Klawa – presidente; Osmar Teixeira (SD) – relator; Christiane Stuart (PSC) – secretária; Laudelino Lamim (MDB) e Beto Cunha (PSDB).