Público poderá assistir à votação do projeto que institui o Plano Diretor presencialmente ou on-line

Pulseiras de acesso ao Plenário serão entregues no dia da votação, a partir das 15h.

#PraTodosVerem a imagem mostra dezenas de pessoas sentadas no auditório do plenário, acompanhando uma audiência pública. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra dezenas de pessoas sentadas no auditório do plenário, acompanhando uma audiência pública. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Acontece na próxima terça-feira (27) a primeira votação do Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 28/2023, que institui o Plano Diretor de Desenvolvimento Territorial de Itajaí. A discussão do PLC e das emendas propostas acontece durante a 7ª Sessão Ordinária, que terá início às 16h.

O público poderá acompanhar a votação presencialmente, com retirada de pulseiras de acesso ao plenário a partir das 15h, por ordem de chegada. Serão disponibilizadas 250 pulseiras, sendo 200 para o Plenário e outras 50 para acesso ao espaço cultural, onde haverá cadeiras, som e telão.

A TV Câmara transmitirá a sessão via YouTube e Facebook, pelo usuário @camaraitajai.

www.x.com/camaraitajai