Câmara realiza segunda audiência pública sobre o Plano Diretor de Itajaí

Encontro será em 7 de fevereiro, com distribuição de pulseiras de acesso a partir das 18 horas.

#PraTodosVerem: A imagem é um convite da Câmara de Vereadores de Itajaí para uma audiência pública em 7 de fevereiro de 2024, às 19h, no Plenário Vereador Arno Cugnier. O evento é sobre o Projeto de Lei Complementar nº 28/2023. O fundo tem um design geométrico em tons de cinza e a logo da Câmara de Itajaí na parter inferior. #PraTodosVerem: A imagem é um convite da Câmara de Vereadores de Itajaí para uma audiência pública em 7 de fevereiro de 2024, às 19h, no Plenário Vereador Arno Cugnier. O evento é sobre o Projeto de Lei Complementar nº 28/2023. O fundo tem um design geométrico em tons de cinza e a logo da Câmara de Itajaí na parter inferior.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza na quarta-feira, 7 de fevereiro, a segunda Audiência Pública sobre o Projeto de Lei Complementar nº 28/2023, que institui o Plano Diretor de Gestão e Desenvolvimento Territorial de Itajaí. O encontro será realizado no Plenário Vereador Arno Cugnier, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara no Youtube e Facebook @camaraitajai.

Par acompanhar a audiência de forma presencial é preciso retirar a pulseira de acesso na recepção do Legislativo, a partir das 18 horas, por ordem de chegada. É necessária a apresentação de um documento oficial com foto para o cadastro e ingresso na Câmara.

A comunidade poderá acompanhar a reunião e fazer questionamentos, tanto de maneira presencial, como também pela transmissão via redes sociais. Além disso, a fim de deixar o processo ainda mais democrático e participativo, a Câmara disponibilizou um e-mail para que a população possa tirar dúvidas e fazer sugestões sobre o tema. O endereço é planodiretor@cvi.sc.gov.br.

Tramitação do Plano Diretor
Depois que o projeto foi protocolado pelo Executivo Municipal, em 9 de novembro de 2023, a Câmara de Vereadores de Itajaí montou um cronograma de análise e votação. Uma primeira audiência pública foi realizada em 13 de dezembro do ano passado. Segundo o cronograma, a votação do projeto está prevista para ocorrer nos dias 27 e 29 de fevereiro.