Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Natal Solidário da Câmara vai arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado

Doações serão entregues à Central Única das Favelas (Cufa) de Itajaí.

#PratodosVerem: cartaz horizontal com fundo azul e elementos gráficos de Natal em branco (como pinheiros e caixas de presentes). No lado direito da umagem um ursinho de pelúcia marrom está numa caixa de papelão com blocos de montar e uma bola; do lado esquerdo em diversas cores está escrito "Natal Solidário 2023 - Doe brinquedos e distribua amor/ Arrecadação em prol da Cufa Itajaí (Central Única das Favelas) Período 20/11 a 15/12/ Doe brinquedos novos e usados em bom estado. Finaliza com as redes sociais da Câmara, logomarca da Aspelegis e Brasão do Legislativo. #PratodosVerem: cartaz horizontal com fundo azul e elementos gráficos de Natal em branco (como pinheiros e caixas de presentes). No lado direito da umagem um ursinho de pelúcia marrom está numa caixa de papelão com blocos de montar e uma bola; do lado esquerdo em diversas cores está escrito "Natal Solidário 2023 - Doe brinquedos e distribua amor/ Arrecadação em prol da Cufa Itajaí (Central Única das Favelas) Período 20/11 a 15/12/ Doe brinquedos novos e usados em bom estado. Finaliza com as redes sociais da Câmara, logomarca da Aspelegis e Brasão do Legislativo.
A Câmara de Vereadores de Itajaí em parceria com a Associação dos Servidores Públicos do Poder Legislativo de Itajaí (Aspelegis) iniciou nesta semana a campanha Natal Solidário 2023 - Doe Brinquedos, Distribua Amor. Até o dia 15 de dezembro, serão arrecadados brinquedos novos ou usados em bom estado.
 
As doações devem ser entregues na sede do Legislativo (Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825 – Ressacada), de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. As caixas de coleta estão na recepção e na entrada do Plenário.
 
Os brinquedos arrecadados serão entregues a crianças atendidas pela Central Única das Favelas (Cufa) de Itajaí. Em 2022 a Câmara arrecadou 300 brinquedos que foram distribuídos pela Cufa na Favela do Beija-Flor, no Bairro Espinheiros.






 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras