Audiência pública vai discutir diretrizes para implantação de condomínios de lotes e casas

Evento acontece na segunda-feira (20), a partir das 19h e tem transmissão ao vivo pelas redes sociais.

#PraTodosVerem a imagem mostra o plenário da Câmara de Itajaí visto de cima, a partir do mezanino. Na imagem aparecem as cadeiras em que sentam os vereadores, a bancada de madeira em formato de semicírculo e os assentos do público. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o plenário da Câmara de Itajaí visto de cima, a partir do mezanino. Na imagem aparecem as cadeiras em que sentam os vereadores, a bancada de madeira em formato de semicírculo e os assentos do público. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí vai promover na próxima segunda-feira (20) uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei Complementar nº 24/2023 e suas possíveis emendas, que tratam sobre as diretrizes urbanísticas para a implantação de condomínios de lotes e de casas no Município de Itajaí. O evento acontece no Plenário Vereador Arno Cugnier, a partir das 19h. O público pode acompanhar a audiência pessoalmente ou pela transmissão ao vivo nas redes sociais.

A realização da audiência pública foi aprovada por meio do Requerimento nº 154/2023, de autoria da Mesa Diretora.