Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Audiência vai discutir recorrentes quedas de energia elétrica em Itajaí

Encontro acontece na quarta-feira (22), a partir das 19h, no Plenário da Casa.

#PraTodosVerem: convite com fundo em tons de cinza e o texto "A Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V.S.ª para a Audiência Pública que irá discutir a “Recorrente Falta de Energia no Município de Itajaí”. Data: 22 de novembro de 2023 - 4ª feira.
Hora: 19h. Local: Plenário Vereador Arno Cugnier - Câmara de Vereadores de Itajaí - Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), nº 3825 - Bairro Ressacada - Itajaí/SC. #PraTodosVerem: convite com fundo em tons de cinza e o texto "A Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V.S.ª para a Audiência Pública que irá discutir a “Recorrente Falta de Energia no Município de Itajaí”. Data: 22 de novembro de 2023 - 4ª feira. Hora: 19h. Local: Plenário Vereador Arno Cugnier - Câmara de Vereadores de Itajaí - Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), nº 3825 - Bairro Ressacada - Itajaí/SC.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza na quarta-feira (22), a partir das 19 horas, audiência pública para discussão das recorrentes quedas de energia elétrica no município de Itajaí. A audiência foi solicitada pelo Vereador Beto Cunha (PSDB), via Requerimento nº113/2023.
 
O Encontro foi motivado pelas frequentes quedas de energia, que afetam o dia a dia da população, a prestação de serviços públicos e, principalmente, as áreas industriais e de produção rural, causando inúmeros transtornos aos contribuintes que necessitam de energia elétrica para manter sua atividade econômica em pleno funcionamento.
 
A população poderá participar da audiência de forma presencial ou acompanhar pelo canal da TV Câmara no Youtube e pelo Facebook (@camaraitajai).
 
 



Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai

 


Projetos e Proposituras