Câmara de Itajaí ilumina prédio em azul em alusão ao Novembro Azul

Movimento mundial alerta população para saúde do homem.

#PraTodosVerem: a foto mostra ao fundo a fachada da Câmara iluminada em azul. Em primeiro plano aparece uma placa com fundo branco escrito na cor cinza “Câmara de Vereadores de Itajaí”. Foto: Rafael Monaco/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra ao fundo a fachada da Câmara iluminada em azul. Em primeiro plano aparece uma placa com fundo branco escrito na cor cinza “Câmara de Vereadores de Itajaí”. Foto: Rafael Monaco/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí ficará com a fachada iluminada em azul até o final do mês. A iluminação colorida é uma maneira de o Legislativo Municipal apoiar a campanha Novembro Azul, um movimento mundial que tem como objetivo alertar sobre os cuidados com a saúde do homem, em especial, com a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Em Itajaí, o Novembro Azul faz parte do calendário oficial de eventos do Município desde 2014, visando promover ações preventivas à integridade da saúde do homem.