Câmara realiza audiência pública para discutir legislação para implantação de condomínios de lotes e de casas

Evento acontece na quarta-feira (30), a partir das 19h, no plenário.

#PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos, cor bege, com parte central em vidro. Foto: Davi Spuldaro / CVI

A Câmara de Vereadores de Itajaí vai realizar, na próxima quarta-feira (30), uma audiência pública para discutir a necessidade de criação de legislação municipal específica para implementação de diretrizes urbanísticas para a implantação de condomínios de lotes e de casas. O evento começa às 19h e o público poderá acompanhar presencialmente ou on-line, por meio do canal do Legislativo no YouTube (youtube.com/camaraitajai) ou pela página no Facebook (facebook.com/camaraitajai).

O encontro deve contar com a presença de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subseção Itajaí, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (Crea-SC), Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon), Associação Empresarial de Itajaí (ACII), 1º e 2º Ofício de Registro de Imóveis de Itajaí e Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Creci-SC).

A audiência pública será presidida pelo vereador Marcelo Werner (PSC), que propôs o encontro pelo Requerimento nº 109/2023, aprovado em plenário no mês passado.