Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


CPI que vai investigar queda da movimentação no Porto de Itajaí terá início nesta segunda-feira (28)

Membros da Comissão vão discutir regulamento e fazer primeiros pedidos de informação.

#PraTodosVerem a imagem meramente ilustrativa de uma pilha de documentos em cima de uma bancada de madeira. Foto: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem a imagem meramente ilustrativa de uma pilha de documentos em cima de uma bancada de madeira. Foto: Davi Spuldaro/CVI.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga a queda na movimentação no Porto de Itajaí, realizará a primeira sessão ordinária nesta segunda-feira (28), às 14h. Na ocasião, será aprovado o regulamento da Comissão e discutidos os primeiros requerimentos de pedidos de informações.
 
Na semana passada, os membros da CPI se reuniram para a instalação dos trabalhos e eleição da mesa diretora. Em comum acordo foram escolhidos os vereadores Adriano Klawa como presidente, Osmar Teixeira (SD) como relator e Christiane Stuart (PSC) como secretária. A comissão é formada ainda pelos vereadores Laudelino Lamim (MDB) e Paulo Maes (União Brasil).
 
Na mesma data ficou decidido que as sessões serão realizadas nas segundas-feiras. Com exceção da segunda semana do mês, quando ocorrerá na quarta-feira.
 
A CPI tem prazo de funcionamento de 60 dias úteis, prorrogáveis por mais 45 dias úteis.
 

--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras