Câmara de Itajaí recebe exposição de fotos do canal Maria Nilza Por Aí

Projeto de escola municipal produz conteúdo digital com participação de alunos.

#PraTodosVerem: a foto mostra o cartaz da exposição onde se lê o nome do projeto "Maria Nilza Por Aí". Ao fundo  aparecem os expositores com as fotos. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra o cartaz da exposição onde se lê o nome do projeto "Maria Nilza Por Aí". Ao fundo aparecem os expositores com as fotos. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe até o dia 25 de agosto a 1ª Exposição de Fotos do Canal Maria Nilza Por Aí (www.instagram.com/marianilzaporai). A mostra foi lançada oficialmente nesta terça-feira (8) e instalada no Espaço Cultural Antônio Carlos Konder Reis, no Legislativo Itajainse. O espaço é aberto ao público e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, até 25 de agosto.

O objetivo do Canal Maria Nilza Por Aí é produzir conteúdo digital interdisciplinar, ultrapassando os muros escolares, para que os alunos saiam de sua rotina. As imagens expostas mostram bastidores das visitas realizadas pelos alunos.

Na noite desta terça-feira (8) professor do Grupo Escolar Maria Nilza Ferreira Evaristo e coordenador do projeto, Maicon Cesar Crispim, utilizou a tribuna para explicar o trabalho realizado e abrir oficialmente a exposição.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.