Câmara de Itajaí recebe sugestões para o projeto que atualiza Plano Diretor

E-mail foi criado para reunir contribuições da comunidade.

#PraTodosVerem: a foto mostra a mão de uma pessoa segurando o projeto de lei complementar impresso. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra a mão de uma pessoa segurando o projeto de lei complementar impresso. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
O Projeto de Lei Complementar nº 17/2023, que atualiza o Plano Diretor de Itajaí já está disponível para consulta no site da Câmara de Vereadores, www.cvi.sc.gov.br. Além de dar acesso ao projeto e aos anexos, o Legislativo disponibilizou o e-mail planodiretor@cvi.sc.gov.br para que a comunidade possa encaminhar sugestões e tirar dúvidas sobre o projeto.

O projeto que trata da revisão do Plano Diretor será encaminhado na terça-feira para as Comissões Técnicas do Legislativo começarem as análises. Além disso, os vereadores podem propor alterações no texto original por meio de emendas. As sugestões encaminhadas pela comunidade poderão ser utilizadas para essas mudanças.