Comitiva de São José conhece a Escola do Legislativo da Câmara de Itajaí

Vereador e servidores estão buscando informações para criação do setor na cidade.

#PraTodosVerem: a foto mostra oa Comitiva de São José e os servidores da Câmara de Itajaí conversando em volta de uma mesa retangular. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra oa Comitiva de São José e os servidores da Câmara de Itajaí conversando em volta de uma mesa retangular. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu a visita do vereador Cryslan Jorjan de Moraes e servidores da Câmara de São José na tarde desta quinta-feira (30). A Comitiva está realizando estudos para a implantação da Escola do Legislativo na cidade e veio conhecer como foi criada a de Itajaí e a estrutura de funcionamento.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.