Novo comandante da PM de Itajaí visita a Câmara de Vereadores

Oficial se reuniu com o presidente do Legislativo para falar sobre a segurança na cidade.

#PraTodosVerem a imagem mostra o presidente da Câmara, Marcelo Werner, reunido com o comandante da PM de Itajaí. Eles estão sentados em cadeiras pretas em torno de uma mesa de madeira em formato retangular. Foto: Rafael Monaco / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o presidente da Câmara, Marcelo Werner, reunido com o comandante da PM de Itajaí. Eles estão sentados em cadeiras pretas em torno de uma mesa de madeira em formato retangular. Foto: Rafael Monaco / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu na tarde desta terça-feira (24) o novo comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí, major Ciro Adriano da Silva. O oficial foi recebido pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Marcelo Werner (PSC).

Durante a reunião, foram discutidos assuntos relacionados à segurança da cidade, como a necessidade de maior efetivo da Polícia Militar em Itajaí e o combate ao tráfico de drogas em diversas regiões do município.