Câmara antecipa devolução de R$ 1 milhão do duodécimo para recuperação de estragos da chuva

Valor será utilizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Urbana para obras de infraestrutura.

#PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos, cor bege, com fachada central em vidro e iluminação amarela. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos, cor bege, com fachada central em vidro e iluminação amarela. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itajaí ofereceu ao Executivo Municipal, que prontamente aceitou, a antecipação da devolução de R$ 1 milhão do duodécimo para custear obras de infraestrutura nos bairros do interior do município, em que foram registrados mais estragos por causa da chuva que caiu na semana passada.

O valor já está à disposição do Executivo Municipal, que por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Urbano, vai investir em reparos nas comunidades mais atingidas, como Itaipava, Brilhante e Limoeiro. Os recursos serão utilizados para recuperação de pontes e pontilhões, por exemplo.

“Esta é uma resposta rápida do Legislativo Municipal para que os reparos sejam feitos o quanto antes. A Câmara de Vereadores está atenta e à disposição para atender as necessidades da comunidade”, destacou o vereador Marcelo Werner, presidente do Legislativo Itajaiense.