Terceira audiência pública debate a regulamentação do Estudo de Impacto de Vizinhança

Projeto deverá ser votado ainda neste ano.

#PraTodosVerem: em primeiro plano, de costas e sentados no Plenário, dois membros da mesa, ao fundo visão geral da plateia. Foto: Rafael Monaco / CVI. #PraTodosVerem: em primeiro plano, de costas e sentados no Plenário, dois membros da mesa, ao fundo visão geral da plateia. Foto: Rafael Monaco / CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou nesta quarta-feira (23) a terceira audiência pública para discussão do Projeto de Lei Complementar nº 27/2022, que regulamenta a exigência do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) em Itajaí. Neste encontro, o destaque foram as emendas mais recentes apresentadas pelos vereadores.

A mesa de debates da audiência contou com a participação de vereadores, Procuradoria-geral da Casa e representantes dos mesmos órgãos e entidades que participaram das duas primeiras audiências: Executivo, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Itajaí; do Sindicato das Indústrias da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon); Associação Empresarial de Itajaí (ACII) e associações de moradores de Cabeçudas e Praia Brava.

Após as falas técnicas dos membros da mesa, a audiência foi aberta para os questionamentos do público presente e on-line.

A previsão é que o projeto seja debatido em primeiro turno no dia 29 de novembro e em segunda discussão e votação no da 1º de dezembro. A audiência pública pode ser conferida na íntegra pelo canal da TV Câmara no YouTube, no link: https://www.youtube.com/c/camaraitajai/.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Rafael Monaco/CVI