Câmara de Itajaí realiza sessão extraordinária para votar pedido de afastamento do prefeito

Volnei Morastoni pediu afastamento do cargo por mais 30 dias.

#PraTodosVerem: a foto mostra o Plenário da Câmara de Vereadores de itajaí vazio. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra o Plenário da Câmara de Vereadores de itajaí vazio. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nesta quinta-feira (3) uma sessão extraordinária para votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 3/2022, que concede licença ao prefeito para tratamento de saúde por mais 30 dias, a contar de 6 de novembro. A discussão e votação do projeto será realizada na sequência da 76ª sessão ordinária, que tem início às 16h.

Esta é a segunda vez que o prefeito Volnei Morastoni solicita licença para tratamento de saúde fora do Município. A autorização para afastamento está prevista na Lei Orgânica do Município.