Câmara realiza audiência pública para apresentação de receitas e despesas do Município

Evento acontece na sexta-feira (30), às 14h, no Legislativo Municipal.

#PraTodosVerem a imagem é um convite em formato retangular com fundo em tons de cinza. O texto em preto diz: convite. A Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar vossa senhoria para a “Audiência Pública de demonstração do cumprimento das metas fiscais, relativo ao 2º quadrimestre de 2022 ”.  Data: 30 de setembro de 2022 - 6ª feira. Hora: 14h. Local: Plenário Vereador Arno Cugnier. Câmara de Vereadores de Itajaí. Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), 3825, Bairro Ressacada - Itajaí/SC.
#PraTodosVerem a imagem é um convite em formato retangular com fundo em tons de cinza. O texto em preto diz: convite. A Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar vossa senhoria para a “Audiência Pública de demonstração do cumprimento das metas fiscais, relativo ao 2º quadrimestre de 2022 ”. Data: 30 de setembro de 2022 - 6ª feira. Hora: 14h. Local: Plenário Vereador Arno Cugnier. Câmara de Vereadores de Itajaí. Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), 3825, Bairro Ressacada - Itajaí/SC.
A Câmara de Vereadores de Itajaí promove nesta sexta-feira (30), às 14h, no Plenário Vereador Arno Cugnier, a audiência pública para demonstração do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2022. O evento será conduzido pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo, vereador Adriano Klawa.

A audiência é aberta ao público para participação presencial. O evento também será transmitido pelas redes sociais da Câmara – www.facebook.com/camaraitajai  e www.youtube.com/camaraitajai .