Balcão da Cidadania não terá atendimento nesta segunda (12) e terça-feira (13)

Setor voltará ao local original, no piso térreo da Câmara de Itajaí.

#PraTodosVerem: a foto mostra pessoas sendo atendidas nos guichês do Balcão da Cidadania, além de outras pessoas, sentadas e de costas, esperando atendimento. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra pessoas sendo atendidas nos guichês do Balcão da Cidadania, além de outras pessoas, sentadas e de costas, esperando atendimento. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí não terá atendimento ao público na segunda (12) e terça-feira (13). No período, os servidores farão a transferência do setor, que voltará ao andar térreo após a finalização da obra de reforma do piso.

O atendimento retorna na quarta-feira (14). O Balcão da Cidadania funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, sem fechar para o almoço. Os serviços oferecidos são: segunda via de certidões, balcão de empregos, auxílio para confecção de currículos, orientação jurídica e central de documentos perdidos.