Câmara recebe moradores para discutir melhorias na Antônio Heil

Alças de acesso na interseção com a BR-101 e obras para ligação entre bairros estão entre as reivindicações.

#PraTodosVerem a imagem mostra os moradores, o presidente em exercício e o secretário municipal reunidos em torno de uma mesa de madeira em formato retangular. Foto: Rafael Candaten. #PraTodosVerem a imagem mostra os moradores, o presidente em exercício e o secretário municipal reunidos em torno de uma mesa de madeira em formato retangular. Foto: Rafael Candaten.
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu, nesta sexta-feira (19), no Gabinete da Presidência, moradores dos bairros do interior de Itajaí. A reunião foi agendada para discutir melhorias necessárias após a duplicação da Rodovia Antônio Heil.

Os moradores foram recebidos pelo presidente em exercício do Legislativo Municipal, vereador Rubens Angioletti. O encontro também contou com a presença do secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Rodrigo Lamim.

Durante a conversa, os moradores falaram sobre projetos para ligação entre os bairros Itaipava, Limoeiro e Arraial dos Cunha. Além disso, também entrou em pauta o atraso nas obras para a instalação de alças de acesso na interseção com a Rodovia BR-101.

A comunidade alega que um dos projetos para ligação entre os bairros já foi custeado por uma empresa local e, mesmo assim, a obra ainda não teve andamento. Diante disso,  deve ser agendada nos próximos dias uma reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira, para tratar sobre o assunto.