[54ª Sessão Ordinária] Associação Novo Basquete de Itajaí é declarada de utilidade pública

Entidade trabalha sociabilidade e cidadania por meio do esporte.

#PraTodosVerem: imagem lateral do plenário com os vereadores sentados atrás de uma bancada de madeira clara em formato de semicírculo. Na parede do fundo, do lado esquerdo, um telão transmite a sessão. No centro da parede, o brasão do Legislativo Municipal em metal, na cor prata. O brasão com iluminação diferenciada em alusão ao Agosto Lilás.
Durante a 54ª sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (18), a Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou, com 14 votos favoráveis, o Projeto de Lei Ordinária nº 77/2022, do vereador Otto L. Quintino Jr. (Republicanos). O projeto declara a Associação Novo Basquete de Itajaí (NBI) como entidade de utilidade pública.

A Associação Novo Basquete de Itajaí é uma entidade sem fins lucrativos, que trabalha para o desenvolvimento do basquete na região. Um dos projetos que a instituição busca viabilizar é a oferta de aulas de basquete gratuita a estudantes da rede municipal de ensino de Itajaí, disseminando conceitos de cidadania, disciplina e espírito de equipe por meio do esporte.

O projeto será encaminhado ao prefeito para a sanção.

Requerimento

Vereador pede informações sobre obras no trevo de acesso a Brusque
Com 16 votos favoráveis, foi aprovado o Requerimento nº 157/2022, de autoria do vereador Paulinho Amândio (PDT). O parlamentar solicita informação à Prefeitura de Itajaí a respeito das obras de alças e elevados no cruzamento da BR-101 com a Rodovia Antônio Heil, e como ficará a situação do trevo no acesso à Avenida Vereador Abrahão João Francisco, a Contorno Sul.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.