Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí participa da Noite dos Candelabros

Evento acontece nos dias 29 e 30 de junho, na Igreja Imaculada Conceição.

#PraTodosVerem: a foto mostra os integrantes do Coral da Câmara  no altar da Igreja Imaculada Conceição, durante o Noite dos Candelabros de 2019. Foto: Marcos Porto/Prefeitura de Itajaí. #PraTodosVerem: a foto mostra os integrantes do Coral da Câmara no altar da Igreja Imaculada Conceição, durante o Noite dos Candelabros de 2019. Foto: Marcos Porto/Prefeitura de Itajaí.
O Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí participa nas noites desta quarta (29) e quinta-feira (30) da 20ª edição da Noite dos Candelabros. O evento reúne outros quatro grupos da cidade e acontece na Igreja Imaculada Conceição, a partir das 20h. A entrada é franca.
 
Nesta edição da Noite dos Candelabros, o coral da Câmara apresentará as músicas Conquistando o Impossível (Beno César e Solange de César), Doce é Sentir (Jean Marie Benjamin e RizOrtolani), e Enquanto Houver Sol (Sérgio Brito), acompanhados pelo músico Rafael Petry.
 
Entre as atrações da Noite dos Candelabros está a Associação Coral Villa Lobos, Coro Carpe Diem, Grupo de Cordas do Conservatório de Música de Itajaí Carlinhos Niehues e Coro Vozes do Vale. Os grupos interpretarão peças musicais sacras, eruditas e populares.
 
Sobre o Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí
O Coral da Câmara de Vereadores busca proporcionar a servidores ativos, inativos e vereadores uma atividade de integração com o Legislativo Municipal, além de proporcionar à cidade mais uma opção cultural.
 
A participação no coral é voluntária e o grupo representa o Legislativo Municipal em solenidades diversas e atos cívicos de Itajaí. A regência do coral está sob responsabilidade do maestro Paulo Roberto Domingos.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
 


Projetos e Proposituras