Consulta pública na Câmara de Itajaí discute projeto de atenção à gagueira

Participantes aprovaram proposta, que será encaminhada para análise das Comissões Técnicas.

#PraTodosVerem a imagem mostra os participantes da consulta pública reunidos. Eles estão sentados em cadeiras pretas, em torno de uma mesa madeira em formato retangular. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra os participantes da consulta pública reunidos. Eles estão sentados em cadeiras pretas, em torno de uma mesa madeira em formato retangular. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Na tarde desta quarta-feira (1º) foi realizada uma consulta pública para discutir o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 50/2022, de autoria do vereador Marcelo Werner (PSC). O projeto, que estabelece a Lei Municipal de Atenção à Gagueira e a Pessoa que Gagueja e a Semana Municipal de Atenção à Gagueira, foi apresentado e aprovado pelos participantes.

Com a aprovação na Consulta Pública, o projeto será encaminhado para análise das Comissões Técnicas da Câmara de Itajaí.

O encontro contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Itajaí, do Curso de Fonoaudiologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), da Associação Brasileira de Gagueira (Abra Gagueira), além de pessoas da comunidade.
Imagens disponíveis na Galeria de fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.