Última semana de inscrições para o concurso “Mulher segura, tarefa de todos”

Melhores vídeos vão receber prêmios de até R$ 5 mil.

#PraTodosVerem a imagem é um recorte do cartaz do concurso com uma ilustração de um celular na mão de uma pessoa, no canto esquerdo da página, e o texto "Concurso de Vídeos Mulher Segura, Tarefa de Todos", no lado direito. #PraTodosVerem a imagem é um recorte do cartaz do concurso com uma ilustração de um celular na mão de uma pessoa, no canto esquerdo da página, e o texto "Concurso de Vídeos Mulher Segura, Tarefa de Todos", no lado direito.
Termina na próxima segunda-feira (23) o prazo de inscrições para o concurso estudantil de vídeos “Mulher Segura, Tarefa de Todos”. Os vídeos devem ser encaminhados pelo site www.cvi.sc.gov.br até 23h59 do dia 23 de maio, já o envelope com os documentos deve ser entregue na sede do Legislativo até às 14h do dia 24 de maio.

Para participar, os alunos das escolas públicas e privadas de Itajaí devem produzir um vídeo que estimule uma reflexão sobre a segurança da mulher, com duração de 15 segundos a um minuto. Cada turma poderá participar com apenas um vídeo. Os três melhores materiais de cada categoria participarão de uma votação popular, por meio do Instagram da Câmara de Itajaí, para definir a posição dos vencedores.

Os prêmios são de R$ 5 mil para o primeiro lugar, R$ 3 mil para o segundo e R$2 mil para o terceiro lugar em cada uma das quatro categorias: Ensino Fundamental – turmas do 1º ao 3º ano; Ensino Fundamental I – 4º ao 6º ano; Fundamental II – 7º ao 9º ano; Ensino Médio – 1º ao 3º ano.

O concurso é realizado pela Câmara de Vereadores de Itajaí, por meio da Procuradoria Especial da Mulher e da Escola do Legislativo Vereadora Maria Rosa Heleno Schulte. Todos os detalhes do concurso e os procedimentos para inscrição estão no edital, disponível em https://www.cvi.sc.gov.br/concurso/inicio.