Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara de Itajaí busca melhorias em legislação sobre perturbação do sossego

Reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira (4) com Secretaria de Segurança Pública.

#PraTodosVerem: a foto mostra o presidente da Câmara de Itajaí, Marcelo Werner, na ponta de uma mesa retangular e os demais participantes da reunião sentados em torno da mesa. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra o presidente da Câmara de Itajaí, Marcelo Werner, na ponta de uma mesa retangular e os demais participantes da reunião sentados em torno da mesa. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou na tarde desta segunda-feira (4) uma reunião com Secretaria Municipal de Segurança Pública. Participaram do encontro o presidente e o vice-presidente do Legislativo, Marcelo Werner (PSC) e Rubens Angioletti (Podemos), o secretário de Segurança Pública, Rui Garcia, e representantes da Guarda Municipal e da Codetran.
 
A intenção do encontro foi de buscar melhorias na legislação para facilitar a fiscalização e resolução de denúncias de perturbação de sossego e poluição sonora. Os vereadores informaram que conheceram um projeto em prática na cidade de Blumenau, mas que uma proposta de melhoria da legislação deveria partir do Executivo.
 
O secretário de Segurança Pública apresentou os estudos que já foram realizados na pasta. Também se comprometeu a estudar a proposta dos vereadores para dar continuidade na modernização da legislação.
 
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br 
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai 
www.instagram.com/camaraitajai 
www.twitter.com/camaraitajai
 


Projetos e Proposituras