Paulo Maes assume o cargo de vereador na Câmara de Itajaí

Parlamentar atuará no Legislativo por 36 dias.

#PraTodosVerem: A foto mostra o vereador Paulo Maes segurando uma caneta nas cores prata e dourada, enquanto assina o livro de posse. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: A foto mostra o vereador Paulo Maes segurando uma caneta nas cores prata e dourada, enquanto assina o livro de posse. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou, nesta segunda-feira (4), a posse do vereador Paulo Maes (União Brasil). A assinatura do livro de posse aconteceu no Gabinete do Presidente Marcelo Werner (PSC). Maes atuará por 36 dias, devido ao pedido de licença do vereador titular Dedé (União Brasil).

Paulo Maes foi candidato na eleição de 2020 pelo Democratas, hoje União Brasil. Os 650 votos recebidos no pleito garantiram a segunda suplência pelo partido. Esta é a segunda vez que o parlamentar assume a vereança. A primeira foi em agosto de 2021, quando ficou no cargo por 31 dias.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.