Câmara de Itajaí faz doação de veículo para Secretaria Municipal de Saúde

Automóvel que estava cedido para uso no enfrentamento à Covid-19 será transferido definitivamente.

#PraTodosVerem: a foto mostra o carro Vectra Sedan preto, que será doado à Prefeitura de Itajaí. Davi Spuldaro/Arquivo/CVI #PraTodosVerem: a foto mostra o carro Vectra Sedan preto, que será doado à Prefeitura de Itajaí. Davi Spuldaro/Arquivo/CVI
O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Marcelo Werner (PSC) assinou o Ato da Presidência nº 10/2021, que autoriza a baixa de patrimônio e a transferência de veículo oficial ao Poder Executivo Municipal.

O veículo Vectra Sedan ano/modelo 2010, já estava cedido para a Secretaria Municipal de Saúde desde março de 2021, para uso no enfrentamento à Covid-19. Entretanto, considerando o interesse do Município em continuar com o uso do veículo, a Câmara de Itajaí decidiu fazer a entrega definitiva ao Executivo Municipal para auxiliar a Secretaria de Saúde em todas as suas ações.

Crédito da foto: Davi Spuldaro/Arquivo/CVI.