Comissão Parlamentar Mista receberá autoridades nacionais para discutir regime jurídico do Porto

Reunião será na quarta-feira (25) no Plenário da Câmara.

#PraTodosVerem a imagem mostra o plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí vazio. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí vazio. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Comissão Parlamentar Mista (CPM) de Acompanhamento aos Estudos do Programa de Desestatização do Porto de Itajaí recebe nessa quarta-feira (25) o secretário nacional de portos e transportes aquaviários do Ministério da Infraestrutura, Diogo Piloni, e o diretor-presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Arthur Luís Pinho de Lima. A reunião terá início às 11 horas, no Plenário vereador Arno Cugnier, e terá acesso restrito a integrantes da Comissão, autoridades e imprensa, em função das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. O encontro será transmitido pelo Facebook e Youtube da Câmara.

A Comissão Parlamentar Mista é composta pelos vereadores Beto Cunha (PSDB), Odivan Linhares Mamão (PSB) e Bruno da Saúde (MDB). Além dos parlamentares, participam representantes do Porto de Itajaí, do Executivo Municipal, Univali, CDL, ACII, Observatório Social, Intersindical Laboral, Intersindical Patronal, entre outros.