Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Vereadoras buscam estreitar relações com órgãos de combate à violência contra a mulher

Reunião da Procuradoria da Mulher acontece nesta quarta-feira (4).

#PraTodosVerem: A foto mostra as vereadoras em uma reunião da Procuradoria da Mulher. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: A foto mostra as vereadoras em uma reunião da Procuradoria da Mulher. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nesta quarta-feira (4) uma reunião com órgãos ligados ao combate à violência contra a mulher. A intenção é estreitar relações, levantar dados e verificar as ações que o Legislativo pode contribuir com estas instituições.
 
Além das vereadoras de Itajaí, participam da reunião representantes da Comissão de Enfrentamento à Violência Doméstica Familiar da OAB de Itajaí, Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, Rede de Atenção às Pessoas em Situação de Violência de Itajaí, Guarda Armada de Itajaí, Conselho Municipal da Mulher e Casa Santa Paulina.
 
A Procuradoria da Mulher é composta pelas vereadoras Anna Carolina (PSDB) e Christiane Stuart (PSC), e conta com a participação das vereadoras Célia Filha do Elói (MDB), Hilda Deola (PDT) e da suplente Aline Aranha (DEM).
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
 


Projetos e Proposituras