[48ª Sessão Ordinária] Plano Plurianual de Itajaí para 2022-2025 é aprovado em segunda discussão

Projeto será encaminhado para sanção do prefeito.

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores no plenário durante a sessão. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores no plenário durante a sessão. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou, em segunda discussão, com 15 votos favoráveis, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 89/2021, de autoria do Executivo Municipal.

O PLO dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) da Administração Pública Municipal de Itajaí para o quadriênio 2022-2025. Nos anexos do projeto são dispostos o diagnóstico e as diretrizes do Governo, os valores previstos das receitas orçamentárias e a estimativa dos recursos necessários para a realização dos objetivos propostos e as metas físicas e financeiras de despesas para o quadriênio.

O projeto será encaminhado para o Executivo Municipal para a sanção do prefeito.

Vereador pede instalação de companhia da PM no Bairro Praia Brava de Itajaí
Com 16 votos favoráveis, foi aprovado o Requerimento nº 161/2021, de autoria do vereador Paulinho Amândio (PDT). O parlamentar solicita ao Governo do Estado de Santa Catarina e à Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, a instalação de uma companhia da Polícia Militar no Bairro Praia Brava de Itajaí. Segundo o vereador, a medida visa atender a grande demanda de ocorrências e o expressivo número de habitantes na região.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.