Câmara vai promover audiência pública para debater processo de abertura de empresas

Evento acontece na quarta-feira (28), às 19h, no Plenário Vereador Arno Cugnier.

#PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza na próxima quarta-feira (28) uma audiência pública para debater e buscar esclarecimentos sobre o processo de abertura de empresa e o cumprimento da Lei Federal nº 13.874/19, a Lei da Liberdade Econômica. O evento será realizado no Plenário Vereador Arno Cugnier, com início marcado para as 19h.

A audiência foi proposta pelo vereador Gabriel Zanon (Podemos), por meio do Requerimento 155/2021, aprovado em plenário.

O evento será realizado de maneira híbrida – presencialmente com capacidade de público para até 43 pessoas, devido à pandemia; e também de maneira digital com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.

Outras fotos