Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Balcão da Cidadania vai facilitar pedidos de segunda via de documentos para Centro Terapêutico

Convênio entre a Câmara e o CT São Lourenço foi firmado nesta terça-feira (13).

#PraTodosVerem a imagem mostra o presidente da Câmara, vereador Marcelo Werner, a diretora do Balcão, Priscila Amorim, o presidente do Centro Terapêutico, Juarez Blanger e o vereador Beto Cunha sentados em torno de uma mesa de madeira na sala de reuniões da Presidência. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o presidente da Câmara, vereador Marcelo Werner, a diretora do Balcão, Priscila Amorim, o presidente do Centro Terapêutico, Juarez Blanger e o vereador Beto Cunha sentados em torno de uma mesa de madeira na sala de reuniões da Presidência. Foto: Davi Spuldaro / CVI
O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Marcelo Werner (PSC), assinou nesta terça-feira (13) o termo de convênio entre o Legislativo e o Centro Terapêutico São Lourenço. A parceria vai permitir que o Balcão da Cidadania facilite o pedido de segunda via de certidões para os residentes do Centro.

Também participaram do ato de assinatura a diretora do Balcão, Priscila Amorim, o presidente do CT São Lourenço, Juarez Carlos Blanger, e o vereador Beto Cunha (PSDB).

Atualmente, o Centro oferece acolhimento e tratamento para 25 dependentes químicos. A instituição não possui fins lucrativos e tem sede no Bairro Brilhante, em Itajaí.
--
As imagens estão disponíveis na Galeria de Fotos.
Créditos: Davi Spuldaro/CVI.
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100

www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Outras fotos

Projetos e Proposituras