Balcão da Cidadania não terá atendimento nesta terça e na quarta-feira de manhã

Piso térreo será sanitizado como medida de segurança à Covid-19.

#PraTodosVerem: a foto mostra a fachada da Câmara de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra a fachada da Câmara de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí não terá atendimento ao público na tarde desta terça (13) de tarde e quarta-feira (14) de manhã. Devido à confirmação de Covid-19 de um servidor, todos os setores do piso térreo passarão por sanitização. A medida tem como objetivo garantir a segurança dos visitantes, já que o Balcão da Cidadania tem uma grande demanda e circulação de pessoas de fora da instituição.

Além do Balcão da Cidadania, os servidores que trabalham no arquivo e no almoxarifado também estarão trabalhando em home office no período. O atendimento desses setores retorna ao normal na quarta-feira (14), a partir das 13h.

Já nos gabinetes e setores localizados nos demais andares da Câmara de Itajaí, o atendimento continua normal nesta terça-feira (13). A Sessão Ordinária será realizada no horário habitual, a partir das 16h.