Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara amplia pontos de arrecadação de donativos para as famílias atingidas pelas chuvas

Além da sede do Legislativo, doações podem ser entregues no Semasa e CDL.

#PraTodosVerem imagem mostra uma caixa de papelão com um cartaz da campanha de arrecadação. Atrás da caixa está pendurado um banner com o brasão do Poder Legislativo Municipal e com o dizer Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem imagem mostra uma caixa de papelão com um cartaz da campanha de arrecadação. Atrás da caixa está pendurado um banner com o brasão do Poder Legislativo Municipal e com o dizer Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza, em parceria com a Associação dos Servidores Públicos do Poder Legislativo de Itajaí (Aspelegis), uma campanha para arrecadar mantimentos para as famílias atingidas pelas chuvas nos bairros do interior do município.

Serão recebidos alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, cobertores e agasalhos. Porém, um levantamento apontou que os itens mais essenciais neste momento são roupas de cama, cobertores, fraldas e leite. As doações podem ser deixadas nas caixas coletoras no piso térreo da Câmara de Vereadores de Itajaí, no Semasa ou CDL, até a próxima sexta-feira (18).
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Outras fotos

Projetos e Proposituras