Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Procuradoria da Mulher recebe representantes do Conselho dos Direitos da Mulher de Itajaí

Violência obstétrica foi um dos temas debatidos na reunião.

#PraTodosVerem a imagem mostra as vereadoras e as representantes do conselho sentadas em torno de uma mesa de madeira retangular. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra as vereadoras e as representantes do conselho sentadas em torno de uma mesa de madeira retangular. Foto: Davi Spuldaro / CVI
As vereadoras que integram a Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Itajaí receberam, na tarde desta sexta-feira (14), representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Itajaí. A reunião foi agendada para que o Conselho pudesse apresentar as propostas de trabalho para este ano e fazer uma aproximação com a Procuradoria.

De acordo com as conselheiras, as prioridades em 2021 serão combate à violência obstétrica, direitos das mulheres do campo, encarceradas e mulheres trans. Além disso, neste ano, a saúde mental da mulher deve um dos focos de trabalho do grupo.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Itajaí é composto por 14 membros, representantes de órgãos governamentais e não governamentais.

A Procuradoria da Mulher é formada pelas vereadoras Anna Carolina (PSDB) e Chris Stuart (PSC), com participação de Aline Aranha (DEM) e Hilda Deola (PDT).
--
As imagens estão disponíveis na 
Galeria de Fotos.
Créditos: Davi Spuldaro/CVI.

--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai

 


Outras fotos

Projetos e Proposituras