[18ª Sessão Ordinária] Aprovados pedidos de informação sobre Uapa e Terminal Rodoviário

Confira os destaques.

#PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores no plenário, durante a sessão ordinária. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores no plenário, durante a sessão ordinária. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Vereador faz questionamentos sobre o canil municipal
Com 16 votos favoráveis, de autoria do vereador Rubens Angioletti (Podemos), foi aprovado o Requerimento nº 59/2021. O vereador faz os seguintes questionamentos ao Município: quantos funcionários atuam na Unidade de Atendimento Provisório de Animais de Itajaí (Uapa) e, destes, quantos são efetivos, comissionados e quais suas funções? Quantos animais estão abrigados na Uapa? O Município tem convênio com clínicas particulares? Como é realizada a comunicação destes serviços para a população? As castrações feitas pelo Município incluem animais de rua e os animais domésticos? O Município realiza a chipagem de animais? O vereador questiona como ocorrem as escolhas de animais e tutores para doação, se os locais para onde os animais vão são vistoriados e se ocorre monitoramento dos animais pós-adoção.

Vereador questiona retirada de vagas rotativas no Terminal Rodoviário
Com 15 votos favoráveis, foi aprovado o Requerimento nº 20/2021,do vereador Osmar Teixeira (SD). O vereador solicita que a empresa Terminal Rodoviário Internacional de Itajaí (Terri) repasse as seguintes informações: por que razão as vagas rotativas foram retiradas da área de manobra de veículos do terminal? A empresa tem consciência do prejuízo para usuários e motoristas de aplicativo? O vereador solicita cópia do contrato de concessão do terminal.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.

Outras fotos