Coral da Câmara faz homenagem ao Dia dos Pais

Grupo se apresentou no Espaço Cultural do Legislativo.

#PraCegoVer a imagem mostra os integrantes do Coral, durante a apresentação do Dia dos Pais, no Espaço Cultural da Câmara. Foto: Rafael Monaco / CVI #PraCegoVer a imagem mostra os integrantes do Coral, durante a apresentação do Dia dos Pais, no Espaço Cultural da Câmara. Foto: Rafael Monaco / CVI
O Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí se apresentou na tarde desta sexta-feira (10), no Espaço Cultural do Legislativo. A homenagem é em alusão ao Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (12).

O público, formado por servidores da Casa, acompanhou a interpretação das canções “Pai”, “A Paz”, “Paciência” e “Você”.

O Coral da Câmara é formado por servidores ativos e inativos e por vereadores. A participação é voluntária e o grupo representa o Legislativo Municipal se apresentando gratuitamente em solenidades diversas e atos cívicos de Itajaí. No repertório, o grupo traz grandes sucessos da música popular brasileira.

Outras fotos