Câmara de Itajaí realiza duas sessões extraordinárias na noite desta terça-feira

Encontros serão realizados para votar projetos do Executivo com pedidos de urgência antes do recesso.

#PraCegoVer: a foto mostra a Fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra a Fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí vai realizar na noite desta terça-feira (18) duas sessões extraordinárias para discutir e votar projetos do Executivo Municipal com pedidos de urgência. Encontros serão realizados após a 45ª sessão ordinária, que inicia a partir das 18h.

A primeira sessão extraordinária terá na pauta a votação em única discussão do Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 25/2017, que altera dispositivos da Lei Complementar nº 274/2014, que cria a Guarda Armada.

Já na segunda sessão extraordinária estão previstos os PLC nº 34/2017, que dispõe sobre programas especiais de pagamentos de débitos fiscais; Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 138/2017, que autoriza abertura de crédito adicional suplementar para atender as despesas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Fundo Municipal de Assistência Social; PLO nº 139/2017, que autoriza abertura de crédito adicional suplementar para atender as despesas da Secretaria de Obras e Serviços Municipais; PLO nº 152/2017, que dispõe sobre concessão de auxílio a estudantes universitários comprovadamente carentes; e PLO nº 157/2017, que amplia o número de vagas do cargo efetivo de técnico em radiologia. Para os projetos serem votados em única discussão é necessário aprovar os pedidos de urgência do Executivo Municipal, que serão discutidos no início da 45ª sessão ordinária.

As atividades parlamentares da Câmara de Vereadores de Itajaí entra em recesso desta quarta-feira (19) e retornam dia 1º de agosto. Já as atividades administrativas funcionam normalmente, das 8h às 19h, sem fechar para o almoço.

Outras fotos