Presidente da Câmara de Itajaí faz entrega de donativos em Rio do Sul

Foram arrecadadas quase duas toneladas de alimentos em prol das famílias atingidas pelas chuvas das últimas semanas.

#PraCegoVer a imagem mostra um caminhão com o compartimento de carga preenchido com os alimentos e roupas arrecadadas. #PraCegoVer a imagem mostra um caminhão com o compartimento de carga preenchido com os alimentos e roupas arrecadadas.
O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Paulinho Amândio (PDT), entregou nesta segunda-feira (26) quase duas toneladas de alimentos arrecadados durante a campanha “Alimente a Esperança Quem Mais Precisa”. A iniciativa teve como objetivo auxiliar as famílias atingidas pelas chuvas das últimas semanas.

A cidade escolhida para receber os 1752 quilos de alimentos não perecíveis foi Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, já que o município foi um dos mais afetados pelas cheias.

A entrega foi feita na Secretaria de Desenvolvimento Social e contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores de Rio do Sul, Francisco Goetten de Lima e do prefeito José Thomé.

A campanha “Alimente a Esperança Quem Mais Precisa” durou 12 dias e além dos alimentos, também resultou na arrecadação de centenas de peças de roupas.

Outras fotos