Audiência pública na Câmara de Itajaí discute combate e prevenção ao uso de drogas

Debate será realizado nesta quarta-feira (31), às 19 horas.

#PraCegoVer: a foto mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nesta quarta-feira (31) uma audiência pública para discutir o combate e a prevenção ao uso de drogas. O evento, proposto pela Comissão Antidrogas do Legislativo, acontece no Plenário Vereador Arno Cugnier, a partir das 19h.

Durante a audiência, serão realizadas palestras com o secretário municipal de Segurança do Cidadão, Francisco José da Silva, com o deputado estadual e presidente da Comissão de Prevenção e Combate às Drogas, Ismael dos Santos, e com o agente da Polícia Federal, Juelci Gularte.

Além dos convidados, participarão ainda representantes de Centros Terapêuticos e do Poder Público. Após as palestras, os presentes poderão fazer perguntas aos participantes.

A audiência pública também será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara de Itajaí no Youtube: www.youtube.com/c/camaradevereadoresdeitajai.