Câmara de Itajaí estuda convênio para oferecer cadastro biométrico de eleitores

Serviço poderá ser oferecido no Balcão da Cidadania a partir de julho.

#PraCegoVer: a foto mostra os servidores do Legislativo e do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) reunidos na sala da Presidência. Crédito: Davi Spuldaro #PraCegoVer: a foto mostra os servidores do Legislativo e do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) reunidos na sala da Presidência. Crédito: Davi Spuldaro
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou uma reunião com representantes do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), na tarde desta quarta-feira (3), para discutir a realização do cadastro biométrico de eleitores pelo Balcão da Cidadania. A intenção é utilizar a estrutura já existente no Legislativo para atender os eleitores das 8h às 19h, sem fechar para o almoço, a partir de julho. Se assinado o convênio, o atendimento deverá ser agendado pela internet, da mesma forma que o oferecido pelo Cartório Eleitoral.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.