Comissão de Obras e Serviços Públicos exara parecer favorável a dois projetos

Projetos poderão ser discutidos em Plenário.

#PraCegoVer: A foto mostra os vereadores Tonho da Grade (PP) e Célia Filha do Elói (PDT) com os servidores do Legislativo durante a reunião da Comissão. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: A foto mostra os vereadores Tonho da Grade (PP) e Célia Filha do Elói (PDT) com os servidores do Legislativo durante a reunião da Comissão. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Na tarde desta quinta-feira (16) foi realizada a reunião da Comissão Técnica de Obras e Serviços Públicos da Câmara de Vereadores. O Projeto de Resolução nº 1/2017 e o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 85/2016, que tramitavam na comissão, receberam o parecer favorável. Com a aprovação, os projetos já estão aptos a serem votados em Plenário.

O Projeto de Resolução 1/2017, de autoria da Mesa Diretora, cria a Comissão Especial de Transporte Público, que terá como objetivo avaliar, estudar e propor um novo modelo licitatório para o transporte público coletivo. Farão parte da comissão os vereadores Edson Lapa (PR), Marcelo Werner (PCdoB), Murilo Pereira (PP), Robison Coelho (PSDB) e Rubens Angioletti (PSB). O projeto atende o Requerimento nº 7/2017, proposto pelo vereador Marcelo Werner e aprovado pelos demais parlamentares.

Já o PLO 85/2016 tem a autoria do vereador Calinho Mecânico (PP) e dispõe sobre a divulgação no site da Prefeitura de alvarás de funcionamento de todos os estabelecimentos situados no município.

A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara de Itajaí é formada pelos vereadores Tonho da Grade (PP) – presidente, Vanderley Dalmolin (PMDB) – vice-presidente e Célia Filha do Elói (PSD) – relatora.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.