Programa Câmara Aberta traz as informações sobre o "Juntos pelo Rio"

Representante do evento falou sobre as novidades para este ano.

#PraCegoVer a foto mostra a Relações Públicas do Semasa, Nátalia Simões Pires, sentada em frente à jornalista Elis Brandina, durante entrevista à TV Câmara. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a foto mostra a Relações Públicas do Semasa, Nátalia Simões Pires, sentada em frente à jornalista Elis Brandina, durante entrevista à TV Câmara. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu nesta quinta-feira (16) Natália Simões Pires, relações públicas do Semasa e integrante da equipe organizadora do evento “Juntos pelo Rio”. Natália concedeu entrevista à TV Câmara e falou sobre as novidades do projeto, que este ano será realizado no dia 25 de março.

O “Juntos pelo Rio” é um projeto que envolve diversas instituições de Itajaí e Navegantes em prol da preservação do Rio Itajaí-Açú e do combate ao mosquito Aedes aegypti.

A entrevista completa com todos os detalhes do evento vai ao ar na próxima segunda-feira (20), às 22h30, pela TV Câmara, canal 9 da Blue TV.

Outras fotos