Câmara recebe audiência pública para discutir metodologia de revisão da tarifa de água e esgoto

Evento promovido pela Aresc será realizado no dia 21 de março, terça-feira.

#PraCegoVer a foto mostra o plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí vazio. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a foto mostra o plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí vazio. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe na próxima terça-feira (21), às 9h, uma audiência pública promovida pela Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc), a fim de obter subsídios e informações adicionais para avaliar a metodologia de revisão tarifária dos prestadores de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

A partir dos dados obtidos nas audiências realizadas em todas as regiões do estado, a Aresc deve finalizar a resolução que definirá de que forma será feita cobrança das tarifas de água e esgoto. Com a resolução definida, as medidas devem ser aplicadas em toda Santa Catarina.

A audiência acontece no Plenário Vereador Arno Cugnier e é aberta ao público.