Câmara discute projeto de regulamentação de Estudo de Impacto de Polo Gerador de Viagens nesta sexta-feira

Audiência pública acontece no Plenário Vereador Arno Cugnier, às 19h.

#PraCegoVer A foto mostra a fachada do prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer A foto mostra a fachada do prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe nesta sexta-feira (10), às 19h, audiência pública que discutirá o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 109/2016, de autoria do Executivo Municipal. O PLO visa regulamentar o Estudo de Impacto de Polo Gerador de Viagens para empreendimentos a serem instalados no município.

Na prática, é considerado Polo Gerador de Viagens todo empreendimento, permanente ou provisório, que devido à concentração ou especificidade da oferta de bens e serviços gere elevados fluxos de veículos e pedestres. Este fluxo poderá prejudicar ou agravar a mobilidade urbana e segurança da comunidade, ou ainda, prejudicar o fluxo normal do trânsito, por isso o estudo se faz necessário.
A audiência é aberta ao público e também será transmitida pela TV Câmara, canal 9 da Blue TV, e pelo canal oficial do Legislativo Municipal no Youtube: https://goo.gl/mKVFgC

Outras fotos