2ª sessão ordinária – Executivo pede urgência em projeto que cria auxílio alimentação de servidores

Para ser votado em Plenário, projeto precisa ser aprovado por comissões técnicas.

#Pracegover: A imagem mostra os vereadores no Plenário durante a 2ª sessão ordinária de 2017. Foto: Davi Spuldaro/CVI. #Pracegover: A imagem mostra os vereadores no Plenário durante a 2ª sessão ordinária de 2017. Foto: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou o Pedido de Urgência do Executivo Municipal 1/2017, com 17 votos favoráveis e os contrários dos vereadores Fernando Pegorini (PP) e Tonho da Grade (PP). A Prefeitura solicita a votação em regime de urgência e em única discussão do Projeto de Lei Ordinária 15/2017. O projeto institui o auxílio alimentação para servidores ativos e inativos da administração direta e fundacional do Executivo Municipal, em substituição ao vale alimentação. Com a mudança, os servidores irão receber o valor em dinheiro, e não mais no cartão magnético.

Para ser votado em Plenário, o projeto ainda depende da aprovação nas Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Créditos: Davi Spuldaro/CVI

Outras fotos