Vereadores e dirigentes de clubes debatem sobre os desafios do futebol itajaiense

Comissão vai ser formada para levar demandas dos clubes ao Executivo.

Foto: Davi Spuldaro/CVI Foto: Davi Spuldaro/CVI
Vereadores de Itajaí e dirigentes dos clubes Náutico Marcílio Dias e Almirante Barroso se reuniram na tarde desta terça-feira (7), para discutir um possível aluguel do Estádio Doutor Hercílio Luz ao alviverde. Mas, por causa do pouco tempo disponível e por normas da Federação Catarinense de Futebol, a ideia foi descartada.

Ainda durante a reunião, os representantes dos clubes solicitaram o apoio dos parlamentares para encontrar maneiras de potencializar o futebol de Itajaí. Desta forma, ficou acordado que os vereadores participantes do encontro – Tonho da Grade (PP), Níkolas Reis (PDT), Fabrício Marinho (PPS), Murilo Pereira (PP), Eduardo Kimassa (PRP), Renata Narcizo (SD), Rubens Angioletti (PSB), Otto L. Quintino Jr. (PRB), Fernando do Ônibus (PDT), Vanderley Dalmolin (PMDB) e Robison Coelho (PSDB) – formarão uma comissão, em parceria com os dirigentes para levar as demandas dos clubes ao Executivo Municipal.
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Créditos: Felipe da Costa/CVI